10/10/2014 ·
Na semana da criança nossa escola proporcionou atividades diferenciadas para seus alunos. O objetivo é ver sorrisos no rosto de nossos alunos, que podem fazer em conjunto na escola atividades que fariam sozinhos em casa. A turma do 1º ano se apresentou na tarde de talentos, realizou atividades de massinha, pintura e colagem e participou da festa à fantasia. Foi uma semana muito divertida!
Objetivos do projeto:
* Proporcionar momentos de alegria;
* Estimular brincadeiras em grupo;
* Propiciar em nossa escola atividades que tragam bem estar as crianças
Ações do projeto:
Na semana da crianças as professoras do 1º ano proporcionaram uma agenda diferenciada, na qual todas as tardes as crianças tiveram surpresas e alegrias em conjunto com seus colegas.
Resultados esperados:
Uma semana diferente e divertida!
Nós estamos falando de uma ”Escola Montessori“, do Centro Educacional Girassol, onde aplicamos desde 1990 o sistema educacional criado por Maria Montessori.
49 3522-3830
contato@cegirassol.com.br
secretaria@cegirassol.com.br
Rua Almirante Barroso, 152 - Tobias
Joaçaba, Santa Catarina.