NOVIDADES

Aulas de Inglês - Aprendendo uma Nova Língua

29/07/2021 ·

As aulas de Inglês aqui na Escola Girassol são muito intuitivas e dinâmicas. Durante as aulas são utilizadas várias maneiras de aprendizagem, como músicas, brincadeiras e vivências, para que o estudo torne-se muito mais divertido. Aqui na Escola Girassol as aulas são ministradas pelo professor Wagner Dantas Quirino, que iniciou suas atividades na escola neste segundo semestre de 2021. O professor Wagner realizou observação nas turmas de nossa escola, onde também participou de treinamento interno durante o recesso escolar. Abaixo listamos as qualificações do professor:

1.     Curso ESL Instuctor Simple Education Method;2.     Alfabetizado e letrado nos Estados Unidos;3.     Concluindo graduação em Letras;4.     Professor de Curso de Idiomas;5.     Experiência como Educador de Ensino infantil, Fundamental I e II.

Quanto escola, reforçamos nosso compromisso com o profissionalismo dos serviços prestados, buscando sempre atender nossas crianças com qualidade na educação.

GALERIA DE FOTOS

GIRASSOL CENTRO EDUCACIONAL

Nós estamos falando de uma ”Escola Montessori“, do Centro Educacional Girassol, onde aplicamos desde 1990 o sistema educacional criado por Maria Montessori.

49 3522-3830
contato@cegirassol.com.br
secretaria@cegirassol.com.br

Rua Almirante Barroso, 152 - Tobias
Joaçaba, Santa Catarina.

ÚLTIMAS FOTOS DA ESCOLA

ATENDIMENTO