NOVIDADES

Estimulando os Sentidos Através das Frutas

06/06/2019 ·

A idade de nossos bebês da turma Calopsita possibilita trabalhos interessantes que desafiam as estratégias das professoras. Pessoas que são alheias ao desenvolvimento infantil costumam dizer que crianças pequenas não tem concentração. Nossas educadoras sabem que isso é uma inverdade pois a concentração da crianças depende sempre da escolha do material e da estratégia para o desenvolvimento da atividade. Cada criança possui a sua maneira e seu tempo de aprender, por isso é necessário realizar atividades em que a criança se interesse. Para desenvolver suas capacidades, as educadoras realizaram uma atividade com diversas frutas, para que através das sensações as crianças pudessem reagir à estímulos.

Se for a estratégia, o ambiente e o material correto, a criança se possibilita estar concentrada por um longo período de tempo. Nossos bebês da turma Calopsita adoram as atividades, e com muita curiosidade se desenvolvem em suas potencialidades.

GALERIA DE FOTOS

GIRASSOL CENTRO EDUCACIONAL

Nós estamos falando de uma ”Escola Montessori“, do Centro Educacional Girassol, onde aplicamos desde 1990 o sistema educacional criado por Maria Montessori.

49 3522-3830
contato@cegirassol.com.br
secretaria@cegirassol.com.br

Rua Almirante Barroso, 152 - Tobias
Joaçaba, Santa Catarina.

ÚLTIMAS FOTOS DA ESCOLA

ATENDIMENTO