NOVIDADES

Somos Todos Iguais!

11/10/2016 ·

Após a observação da obra "Operários" de Tarsila do Amaral, os alunos do 5º ano do Girassol questionaram: Qual assunto será abordados agora? Por que somos todos diferentes? Existem elementos que nos tornam iguais? 

Através desses questionamentos surgiu um trabalho muito bacana com os seguintes objetivos: Valorizar o organismo vivo, desenvolver atitudes críticas, responsáveis e construtivas para a preservação do corpo, ampliar seu conhecimento através da pesquisa e observação, dialogar e levantar novas ideias que possam formular novos conceitos quanto a diversidade, reconhecer ops vários órgãos, tecidos, sistemas e sua importância para o funcionamento do organismo, identificar as diferenças entre os seres vivos.

Os alunos do 5º ano  tiveram a rica experiência da vivência da forma de comunicação através das libras, onde a professora/instrutora de libras Lucélia Aparecida Vieira do APAS de Joaçaba e a aluna Milena realizaram momentos inesquecíveis junto aos alunos. Agradecemos a disponibilidade e carinho com a turma!

GALERIA DE FOTOS

GIRASSOL CENTRO EDUCACIONAL

Nós estamos falando de uma ”Escola Montessori“, do Centro Educacional Girassol, onde aplicamos desde 1990 o sistema educacional criado por Maria Montessori.

49 3522-3830
contato@cegirassol.com.br
secretaria@cegirassol.com.br

Rua Almirante Barroso, 152 - Tobias
Joaçaba, Santa Catarina.

ÚLTIMAS FOTOS DA ESCOLA

ATENDIMENTO