NOVIDADES

Escola Girassol Inicia Ano com Treinamento de Primeiro Socorros

02/02/2016 ·

No dia 01 de fevereiro iniciaram as atividades no Girassol – Centro Educacional Montessori com toda a equipe de profissionais, a Direção da escola dentro de seu planejamento viabilizou um momento  de reencontro e aprendizagem. Neste primeiro dia de trabalho após as férias foram dadas as boas-vindas a equipe pela Diretora Pedagógica Karine e o Diretor Administrativo Dirceu Machado onde repassaram a todos os projetos que serão desenvolvidos em 2016 na área de Gestão Administrativa e Pedagógica.

          Na ocasião profissionais da DPR Engenharia e Segurança no Trabalho ministraram um curso de 2 horas de primeiros socorros onde repassaram na prática situações do dia-a-dia escolar e os procedimentos a serem tomados pela equipe como: engasgamento, convulsões, desmaios, cortes e outros. Foi uma oportunidade muito importante para preparar e conscientizar toda a equipe do Girassol da grande responsabilidade que temos nas mãos: cuidar do bem mais precioso que as famílias possuem: seus filhos! A Direção da escola entende e planeja este tipo de ação mais de uma vez ao ano, pois preparar a equipe é com certeza a forma mais eficiente de prestar uma ação rápida de primeiros socorros tanto no ambiente escolar como na vida pessoal.

GALERIA DE FOTOS

GIRASSOL CENTRO EDUCACIONAL

Nós estamos falando de uma ”Escola Montessori“, do Centro Educacional Girassol, onde aplicamos desde 1990 o sistema educacional criado por Maria Montessori.

49 3522-3830
contato@cegirassol.com.br
secretaria@cegirassol.com.br

Rua Almirante Barroso, 152 - Tobias
Joaçaba, Santa Catarina.

ÚLTIMAS FOTOS DA ESCOLA

ATENDIMENTO