NOVIDADES

Equipe Da Escola Girassol realiza primeira etapa do treinamento Coaching

23/11/2015 ·

Sempre pensando no desenvolvimento da equipe, a Direção do Girassol – Centro Educacional Montessori juntamente com seus colaboradores, participaram no dia 20 de novembro, da primeira etapa, sendo que serão realizadas mais duas no próximo mês, de um treinamento coaching, ministrado pela Elizandra Cunha, proprietária da Satori Coaching, que a mais de uma década trabalha com micro e pequenas empresas.

Nesta etapa, o principal assunto abordado foi a felicidade e como alcança-la através do desenvolvimento dos valores e talentos. Durante o treinamento os profissionais realizaram várias dinâmicas que incentivavam seu autoconhecimento e a autorreflexão.

Sempre atento as novas oportunidades e as exigências dos clientes, a escola entende a necessidade de estar sempre em evolução, por isso a cada dia busca incentivar seus colaboradores.  “Ter uma equipe em evolução constante e um sistema de ensino em evidência mundial nos coloca como diferencial neste mercado da educação”, finaliza Dirceu Machado, gerente administrativo.

Esse treinamento faz parte do projeto FDH (Projeto de Formação e Desenvolvimento Humano), e tem como finalidade atuar diretamente na evolução do potencial de cada colaborador, atualmente coordenado pela Psicóloga Escolar Letícia Meinert Lindner que tem como principal objetivo atuar dentro da instituição de forma contínua o aprimoramento dos conhecimentos de toda equipe de trabalho.

GALERIA DE FOTOS

GIRASSOL CENTRO EDUCACIONAL

Nós estamos falando de uma ”Escola Montessori“, do Centro Educacional Girassol, onde aplicamos desde 1990 o sistema educacional criado por Maria Montessori.

49 3522-3830
contato@cegirassol.com.br
secretaria@cegirassol.com.br

Rua Almirante Barroso, 152 - Tobias
Joaçaba, Santa Catarina.

ÚLTIMAS FOTOS DA ESCOLA

ATENDIMENTO