NOVIDADES

Educação Cósmica Montessori

27/04/2022 ·

Abordando os temas do conhecimento do mundo de uma forma holística, as crianças pequenas aprendem conceitos de Ciências, História e Geografia através das aulas de Educação Cósmica, transitando em todos os elementos e forças da Natureza. As plantas e os animais encantam por si só, e quando o professor proporciona uma vivência real, a aprendizagem se torna viva. A turma Bem-Te-Vi está acompanhando a metamorfose da borboleta, onde as crianças conheceram o casulo e estarão observando essa linda transformação. 

"Uma vez que foi necessário dar tanto à criança, deixe-nos dar-lhe uma visão de todo o Universo. O Universo é uma realidade imponente e uma resposta a todas as perguntas… Todas as coisas fazem parte do Universo e estão conectadas umas com as outras para formar uma unidade inteira. A ideia ajuda a mente da criança a se tornar focada, a parar de andar em uma busca sem rumo ao conhecimento. Ela está satisfeita por ter encontrado o centro universal de si mesma com todas as coisas.” Maria Montessori

GALERIA DE FOTOS

GIRASSOL CENTRO EDUCACIONAL

Nós estamos falando de uma ”Escola Montessori“, do Centro Educacional Girassol, onde aplicamos desde 1990 o sistema educacional criado por Maria Montessori.

49 3522-3830
contato@cegirassol.com.br
secretaria@cegirassol.com.br

Rua Almirante Barroso, 152 - Tobias
Joaçaba, Santa Catarina.

ÚLTIMAS FOTOS DA ESCOLA

ATENDIMENTO