NOVIDADES

Escola Girassol realiza entrega de roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho para o CRAS de Joaçaba

09/07/2021 ·

A Escola Girassol realiza anualmente várias campanhas solidárias com o objetivo de estimular a solidariedade e o cuidado com o meio ambiente, sempre com a parceria das famílias.Na última semana, a Direção da Escola Girassol realizou a entrega das roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho, doadas por nossos alunos neste primeiro semestre de 2021. A entrega foi feita para o CRAS de Joaçaba, que distribuirá às pessoas mais carentes.Ações como essa são constantes em nossa Escola, por isso, reforçamos que no próximo semestre continuaremos recebendo tampinhas de garrafa, pilhas, lacres de latinhas e óleo de cozinha, que serão doadas para outras instituições que necessitam de auxílio.

Agradecemos a sensibilidade dos pais em incentivar seus filhos a praticarem esse ato tão nobre e solidário, que sem dúvida, contribui com sua formação pessoal, fazendo a diferença no mundo atual!

GALERIA DE FOTOS

GIRASSOL CENTRO EDUCACIONAL

Nós estamos falando de uma ”Escola Montessori“, do Centro Educacional Girassol, onde aplicamos desde 1990 o sistema educacional criado por Maria Montessori.

49 3522-3830
contato@cegirassol.com.br
secretaria@cegirassol.com.br

Rua Almirante Barroso, 152 - Tobias
Joaçaba, Santa Catarina.

ÚLTIMAS FOTOS DA ESCOLA

ATENDIMENTO