NOVIDADES

Roda de Conversa 2020

13/03/2020 ·

Com o objetivo de aproximar os pais das atividades realizadas no dia-a-dia de seus filhos, bem como da Rotina Montessori e dos materiais utilizados, a Escola Girassol proporcionou a Roda de Conversa entre pais e professores, sendo considerado um momento exclusivo para que os pais possam tirar dúvidas e conhecer melhor a rotina de seus filhos. A Roda de Conversa tem como finalidade trocar experiências, comparando situações diárias, buscando compreender diferenças de comportamento entre ambientes como em casa e na escola. Sabemos que as crianças passam muito mais tempo na escola do que em casa, por isso é essencial que os pais sejam informados sobre a rotina diária dos filhos. 

A nossa Roda de Conversa de 2020 ocorreu com as turmas da Educação Infantil e 1º Ano, na qual houve muita conversa e trocas de experiência. Agradecemos a participação de todos os pais que se fizeram presentes nesse momento!

GALERIA DE FOTOS

GIRASSOL CENTRO EDUCACIONAL

Nós estamos falando de uma ”Escola Montessori“, do Centro Educacional Girassol, onde aplicamos desde 1990 o sistema educacional criado por Maria Montessori.

49 3522-3830
contato@cegirassol.com.br
secretaria@cegirassol.com.br

Rua Almirante Barroso, 152 - Tobias
Joaçaba, Santa Catarina.

ÚLTIMAS FOTOS DA ESCOLA

ATENDIMENTO