NOVIDADES

Equipe Girassol retoma suas atividades com muita Aprendizagem!

01/02/2018 ·

Neste dia 01 de fevereiro iniciaram as atividades no Girassol – Centro Educacional Montessori com toda a equipe de profissionais. A Direção da escola dentro de seu planejamento viabilizou um momento de reencontro e aprendizagem. Neste primeiro dia de atividades após o descanso foram dadas as boas-vindas à equipe com uma dinâmica em grupo, em seguida foi realizado um treinamento de Primeiros Socorros com o Sargento Lottermann  onde foi repassado na prática situações do dia-a-dia escolar e os procedimentos a serem tomados pela equipe como: engasgamento, convulsões, desmaios, cortes e outros. Foi uma oportunidade muito importante para preparar e conscientizar toda a equipe do Girassol da grande responsabilidade que temos nas mãos: cuidar do bem mais precioso que as famílias possuem: seus filhos!

A Direção da escola entende e planeja este tipo de ação todo ano, pois preparar a equipe é com certeza a forma mais eficiente de prestar uma ação rápida de primeiros socorros tanto no ambiente escolar como na vida pessoal. Na sequência das atividades foi realizado um Treinamento de Linguagem com Dicas da Língua Portuguesa pela professora Ana Paula Fiório. Um início de ano repleto de conhecimento!

GALERIA DE FOTOS

GIRASSOL CENTRO EDUCACIONAL

Nós estamos falando de uma ”Escola Montessori“, do Centro Educacional Girassol, onde aplicamos desde 1990 o sistema educacional criado por Maria Montessori.

49 3522-3830
contato@cegirassol.com.br
secretaria@cegirassol.com.br

Rua Almirante Barroso, 152 - Tobias
Joaçaba, Santa Catarina.

ÚLTIMAS FOTOS DA ESCOLA

ATENDIMENTO