NOVIDADES

Treinamento de linguagem

14/04/2017 ·

Investir em treinamento e desenvolvimento pessoal é uma das formas que A Direção e Orientação Pedagógica do Girassol entende ser eficaz para o sucesso do trabalho realizado na instituição. Trabalhar com sua equipe de maneira a capacitá-la em práticas montessorianas consequentemente vai garantir a qualidade dos serviços prestados, além de padronizar e melhorar as práticas pedagógicas.

Treinamento é o processo educacional de curto prazo aplicado de maneira sistemática e organizada, através do qual adquirem conhecimentos atitudes e habilidade com objetivos comuns. O treinamento interno no Girassol envolve a transmissão de conhecimento por parte da equipe, onde há uma troca de informações. Cada momento pensado para que o grupo participe e adquira conhecimentos novos.

Um momento de grande aprendizado! No treinamento de linguagem, o foco é nas atividades de Aprender a Falar, Aprender a Ouvir, Aprender a ler e escrever.

GALERIA DE FOTOS

GIRASSOL CENTRO EDUCACIONAL

Nós estamos falando de uma ”Escola Montessori“, do Centro Educacional Girassol, onde aplicamos desde 1990 o sistema educacional criado por Maria Montessori.

49 3522-3830
contato@cegirassol.com.br
secretaria@cegirassol.com.br

Rua Almirante Barroso, 152 - Tobias
Joaçaba, Santa Catarina.

ÚLTIMAS FOTOS DA ESCOLA

ATENDIMENTO